A personagem Principal
A personagem principal, as vezes fica com a donzela.
A personagem principal as vezes morre no final.
E tudo gira ao seu redor, o que há de bom e o que há de mau.
No fundo todo mundo espera ser, a personagem principal.
Vilões são sempre mais charmosos, e sempre tem um ideal.
O primeiro tiro nunca mata a personagem principal.
“ todo mundo vive cena de cinema, o coadjuvante sempre quer roubar a cena, pois no fundo ninguém é, e todo mundo é, a personagem principal “
E pouco importa o papel, tampouco o drama do ator. Quando se vive não se esquece a fala, nem quando a cena acabou.
Mesmo que mudem o roteiro, efeitos e trilha sonora, o tempo passa e ninguém dá nomes, aos figurantes da história.
E há quem não acredite poder ter papel igual.
E não sabe que é de outra história, a personagem principal.
Não importa se é romance ou terror.
Nem mesmo elenco e diretor.
Se nos faz chorar ou se faz sorrir
Nos sempre vamos nos sentir.
Sendo o personagem principal.
A personagem principal que somos sempre nós.
Incialmente era pra ser uma música da banda 9S fora rock, mas como não foi gravada... fica aí pra quem quiser ler.
Eu tive que retirar a primeira vez que plubiquei devido a MINHA falta de revisão.
Sr. 9 · Belo Horizonte, MG 18/10/2010 18:20
há pessoas que nascem para protagonistas, outros pra coadjuvantes...
vai de como cada um vive sua vida e afeta a dos outros
Pensei em te sacanear, mas desisti vou deixar isso para os corredores daquele inferno heheheh
Cara mto bom... Me lembrei dessas passagens - A vida é uma ópera e uma grande ópera... Deus é o poeta. A música é de Satanás.
Só não me pergunte pq hehehe
Srta_cruz quando escrevi este texto pensava justamente nessas pessoas que embora escolham se deixar levar, e não assumir uma postura ativa são ainda os protagonistas da própria história...ainda que seja apenas uma história voltada a ser-para-o-outro
Taco. Eu tb pensei em te sacanear... mas prefiro guarda minha fúria pra pessoalmente,,hehe
a vida é ópera? acho que nela eu estou dançando...
um dia me disseram que a vida é um gde palco e temos que representar mto bem o nosso papel.
e acho que é mesmo!
(ninguem tem nada a ver com as dores e neuroses da gente. Melhor que sejamos convincentes... com as nossas verdades)
e se eu falei algo que nao tem nada a ver, desculpa ai.
mas que gostei do seu texto, gostei mto.
bjsssssss';
Gostei do seu ponto de vista cláudia. obrigado.
"melhor que sejamos convincentes...com as nossas verdades" Muito bom!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!