Contação de histórias, por Cláudio Marconcine, dentro do projeto Contadores de Histórias, realizado pela ASSARTI - Associação Artística de Imperatriz, em Imperatriz - MA, patrocinado pelo Governo Federal, através do Banco do Nordeste, no Teatro Ferreira Gullar, durante o ano de 2007.
- Marcocine, feliz iniciativa. Parabéns pelo esforço para não deixar se perder - o aprender houvir, aprender com o saber de contar, em contar - andre.
Oh. não comentei todas por falta de tempo, as li, e as que não pude, guardei em arquivo para ler mais tarde.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!