Chamada de Pautas para a Revista Overmundo nº 3

Viktor Chagas
11/8/2011 · 6
 

Revista Overmundo nº 2 no ar, agora é hora de prepararmos o barco para singrarmos novos mares. Por isso, está aberta oficialmente (e até o próximo dia 15/08) a chamada de pautas para a Revista Overmundo nº 3. A publicação aceita artigos e reportagens com temática livre e/ou que atendam ao tema proposto pela equipe editorial.

Com edições bimestrais e semitemáticas, a Revista Overmundo nº 3 está prevista para ser lançada em fins de setembro. Para tanto, estamos recebendo sugestões de pauta (por meio dos comentários a este post) e artigos já finalizados (por meio de publicação no Overmundo). As pautas serão recolhidas e analisadas pela Equipe Overmundo, que entrará em contato com os colaboradores selecionados.

E é com muito prazer que anunciamos que o tema da próxima edição é... SEXO!

Vamos falar sobre as relações entre sexo e cultura nas diferentes manifestações culturais brasileiras. São festas populares com teor profano, são grandes realizadores e produtores culturais que se aproximam "perigosamente" do erotismo e da pornografia, são mudanças de hábitos e comportamentos nas grandes cidades ou até mesmo (e principalmente) nas cidades de interior. Que tal quebrar mais esse tabu? ;)

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Dhiogo
 

Viktor: bom dia! Tudo bem?
Gostei muito da revista, como faço para ter um trabalho publicado neste belíssimo projeto?
Quero muito contribui e corroborar juntamente com a revista ouvermundo.
Atenciosamente,
Dhiogo Caetano

Email: dhiogocaetano@hotmail.com

Dhiogo · Uruana, GO 13/8/2011 07:53
sua opinião: subir
Cátia Garcez
 

Parabéns pela iniciativa

Cátia Garcez · São Sebastião do Passé, BA 13/8/2011 08:44
sua opinião: subir
Cátia Garcez
 

Que tal incluirmos poesia um texto sobre a poesia homo erôtica?

Cátia Garcez · São Sebastião do Passé, BA 13/8/2011 08:50
sua opinião: subir
Viktor Chagas
 

Olá, Dhiogo,
O processo editorial, como no próprio site, é aberto e funciona através destas chamadas públicas de pautas. Isso significa que você pode sugerir suas pautas por aqui no blog e a equipe editorial da revista entra em contato, informando sobre o resultado após a reunião que definirá os assuntos da edição. Os textos publicados são premiados.

Caso você tenha não apenas uma sugestão de pauta mas um texto já desenvolvido, pode postá-lo no próprio site e indicá-lo como sugestão por aqui nos comentários. A equipe olha, avalia e entra em contato também.

Cátia, sugestão registrada. Havíamos pensado em aproveitar o espaço para alguma pauta sobre poesia nesta edição, já que já há farto material publicado no Overmundo a esse respeito. :)

Viktor Chagas · Rio de Janeiro, RJ 13/8/2011 14:57
sua opinião: subir
Bruno R
 

Uma paródia do poema de Colutos, "O rapto de Helena", que ilustra como a luxúria, essa prima assanhada do amor, pode ser mais persuasiva que o dinheiro e o poder: http://www.overmundo.com.br/banco/o-pomo-da-discordia

Infelizmente tem dois erros de digitação, que agora não posso mais editar (aliás, os programadores do site poderiam possibilitar isso).

Bruno R · João Pessoa, PB 25/8/2011 11:03
sua opinião: subir
Bruno R
 

Serve quadrinhos? Eis aqui uma das 3 páginas de uma história minha, ilustrada pelo meu irmão (se interessar, eu mando as outras duas): http://www.flickr.com/photos/derbyblue/377790313/in/set-72157594322722122/

Bruno R · João Pessoa, PB 26/8/2011 21:26
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados