O Tangolomango está chegando...

Equipe Overmundo
1/8/2010 · 1
 

O Tangolomango já está chegando! E lá, você sabe, apresentações de circo, dança, música instrumental e muito mais são mescladas num espetáculo que acontece (literalmente) somente uma vez! É imperdível!

Como assim, você não pode estar em Fortaleza entre 5 e 7 de agosto pra participar do festival? Bom, não se preocupe, o Overmundo vai trazer o Tangolomango até você!

Como no Tangolomango não se pode piscar um olho pra não perder nada, o Overmundo trará toda a diversidade dos grupos por meio de uma diversidade de olhares. Uma cobertura colaborativa será feita pelo próprio pessoal lá do Ceará e depois tudo isso vai estar aqui! A proposta é convocar "alunos-overmanos" do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará (UFC) para contar tudo por aqui, não só a grande apresentação no dia 7, mas também os bastidores dos ensaios, onde geralmente apenas os grupos participam, e acredite, são de tirar o fôlego.

Assim, por meio de textos, imagens e áudio, ninguém vai ficar de fora desta edição do Festival Latino-Americano da Diversidade Cultural. O pessoal do Ceará vai dançar e cantar junto, e depois vai mostrar tudo por aqui. Então, prepare-se, porque logo logo todo mundo vai tangolomanguear!

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Maricelio Macambira
 

Estarei Presenciando tudo como sem falta... fui no TANGOLOMANGO 2008 e foi Imperdivel.. Abrass...

Maricelio Macambira · Juazeiro do Norte, CE 2/8/2010 23:43
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados