Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

A mistura do açaí com outras frutas

1
tiagozzz · Natal, RN
12/5/2006 · 58 · 0
 

A Toca do Açaí foi uma idéia do surfista profissional Joca Júnior, hoje arrendada para a família, para servir uma das frutas mais energéticas da natureza misturada com outras.
Ponto de encontro de pessoas de todas as idades e de todas as "tribos", a Toca representa o que há de melhor em açaí em Natal.

onde fica
A Toca do Açaí está localizada no Conjunto Alagamar, no bairro de Ponta Negra, em Natal, Rio Grande do Norte. É perto da praia! Em breve, se mudará para outro local, mais bem estruturado, também em Ponta Negra.
por que ir
Você deve ir à Toca do Açaí porque o atendimento é bom e, principalmente, porque as suas tigelas de açaí puro ou misturados com laranja, morango, banana, cupuaçu, limão, uva são deliciosas.
Além disso tudo, o local também serve sanduíches naturais e bombas de guaraná para recuperar as energias.
quando ir
A Toca está aberta de quarta a domingo, entre 16h e 24h. Se seu objetivo é ver movimento, vá nas sextas à noite, após às 20h.
Aos sábados e domingos, a muvuca começa a partir das 17h, quando a galera já saiu da praia.
Se você for menos sociável e quiser saborear seu açaí com mais tranquilidade, vá nos dias de semana, da hora que abre até umas 19h.
quem vai
No início, a Toca era, logicamente, frequentada apenas pela surfistada e pela galera mais ligada ao surf.
Mas como o boca-a-boca é o melhor marketing, logo os corredores de aventura e os "bikers" também descobriram as delícias do lugar.
E como acontece com tudo que feito ou descoberto pelos grupos alternativos em Natal, a "playboyzada" também começou a frequentar a Toca. Você verá desde surfista
quanto custa
O preço do açaí varia entre R$ 4,00 e R$ 7,00.

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Nova jornada para o Overmundo

O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados