Passei vários anos sem televisão.
Voltei a assistir há não muito tempo. Uma das surpresas boas que descobri foi o programa Instrumental SESC Brasil. Na minha tv a cabo pelo menos, o SESC TV sintoniza no canal 15 (para verificar a sintonia em todo o país, clique aqui). Tem também bons programas dedicados à dança e ao audiovisual.
Hoje, ao procurar referências para elaborar esta dica, descobri que o site é bem completo também.
Já vi Dr. Cipó, Jorginho do Trumpete, Nivaldo Ornelas (um dos caras que tocou com o Hermeto Pascoal em Montreaux, em 79), Toninho Ferragutti e muitos outros músicos que não são conhecidos do grande público.
É uma festa pra quem gosta de som instrumental bem elaborado.
...
Sugiro conferir, no site, vídeos de todos os shows já exibidos.
___
Créditos
Carlos Zen: Direção Geral.
Patrícia Palumbo: Apresentação.
Max Alvim: Direção Artística.
Anderson Cottet: Trans. ao vivo e Vídeo Chat.
Bruna Begliomini: Produção.
Fernando de Amorim: Arquiteto de Software.
Flávio Alvim: Edição de Imagem e Videografia.
Frederico Costa: Criação e Layout.
Leandro Nunes: Web Designer.
Maurício Brand: Design de Interface.
Naiá Delion: Gerenciamento de Conteúdo.
Portal SESC-SP: Coordenação Web.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
O grupo Cabruêra está lançando com exclusividade no Overmundo o álbum Visagem, que foi premiado pelo Programa Petrobras Cultural. Originária de... +leia
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!