Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Padaria Nosso Pão

1
Demetrio Panarotto · Florianópolis, SC
4/3/2006 · 63 · 0
 

Essa padaria tem um diferencial muito interessante. Além dos pães, bolos, tortas, salgados e por aí a fora, a Nosso Pão serve, todas as tardes, um Café Colonial de perder o fôlego - serve café da manhã e almoço também. A diferença para os cafés coloniais tradicionais é que o café da Nosso Pão é a quilo. Tu pagas aquilo que consome. Aí tu vais até o lugar achando que vai comer menos do que tu comerias em um outro café, afinal de contas, é a quilo e tu tens a expectativa de que isso vai diminuir ou restringir a tua gula. Santa Ignorância Batman, se tu não te cuidar, acaba comendo além da conta. Pães, queijos, copas, salames, fortaia (ovo mexido com queijo, salame, tomate e temperinho verde), cachorro quente, vários tipos de salgados, vários tipos de doces, bolos, tortas, ai ai (a gente fica com aquela vontade de comer um pedacinho de cada coisa)... Aonde é a saída!? Imperdível; se estiverem de passagem por Chapecó, ida obrigatória, não vão se arrepender.

onde fica
Rua Rio Branco
Centro
Chapecó-SC
quando ir
De manhã, (no fim) de tarde, de noite... abre de manhã e fecha às 10h.

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Nova jornada para o Overmundo

O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados