colaborações recentes
*Por MarÃlia Marcucci, gerente de comunicação e marketing da Moore Stephens
“Toda pessoa precisa saber e sentir que é necessária.†(Jan Carlzon)
Lançado na década de 80, o livro “A hora da verdadeâ€, de Jan Carlzon, é considerado um clássico da literatura business. Iluminando sua experiência como presidente executivo da companhia de aviação escandinava...
+
*Por Adelmo de Oliveira, da Moore Stephens
Essencial para qualquer organização, independente do seu porte e estrutura, a implantação de uma gestão empresarial deve estar sempre pautada em princÃpios organizacionais e integrando todos os funcionários no alcance de metas e objetivos. O planejamento de ações é necessário para evitar complicações futuras e efetivar os...
+
*Por Keli Lemos, da Moore Stephens
Em pauta no mundo corporativo, a sustentabilidade ainda é um assunto que não está totalmente evoluÃdo e nem difundido entre as empresas e consumidores. Pouco se sabe efetivamente sobre a sua plenitude. Grande parte das corporações ainda acredita que se resume a atividades que visem o cuidado com o meio ambiente. Contudo, a sustentabilidade...
+
+listar todas