O lugar tem se firmado como um ponto alternativo de difusão da cultura dos mais interessantes da capital paulista. Localizado por trás do terminal da Barra Funda, a Livraria da Esquina traz atrações teatrais e musicais praticamente todas as noites, abrindo espaço para os diferentes estilos de música, peças de teatro e, obviamente, a cultura literária, com saraus e lançamentos de livros e revistas.
Nessa quinta-feira, dia 22 de maio, quem sobe ao palco da Livraria são dois representantes de São Paulo, em vertentes bem diversas.
O Amarelo Folha abre a noite trazendo seu reggae experimental carregado de viagens sonoras onde habitam tanto o mantra jamaicano quanto o suingue da música brasileira.
Depois entra Tupiniquin, jovem cantor e compositor paulistano que vem conquistando o público e a crÃtica com seu recém-lançado cd intitulado Made In São Paulo. Nesse trabalho Tupiniquin mistura com competência e maturidade vários estilos, resultando numa música coesa e verdadeira.
A noite tem a produção do Coletivo Supernova, que agencia e divulga nomes da música alternativa de São Paulo e do Nordeste do paÃs. A proposta é trazer a diversidade musical, uma vez por mês, ao palco da Livraria.
É uma bela oportunidade de conhecer a música alternativa contemporânea produzida no Brasil. E num lugar aconchegante e que respira cultura.
Até lá!!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!