colaborações publicadas
Poesia-conto escrita a partir de uma aventura de RPG (Rolling Player Game). A coragem de uma guerreira em entregar seu futuro em troca da salvação de uma criança.
+
Poesia com frases curtas onde há o contraste entre a suavidade e os espinhos que formam a rosa da vida.
+
Esse é o terceiro capÃtulo do conto Suméria (o anterior Pega Ladrão é o segundo. Um equÃvoco meu na hora de publicar o texto.)
Nesse capÃtulo a caravana toma rumo e apresenta suas peculiaridades. Nem tudo é como desejamos. Essa é a lição que os aventureiros vão aprender.
+
O terceiro capÃtulo do conto Suméria, descreve melhor a cidade de TremarÃa e mostra a relação de amizade entre os personagens.
+
Um conto de aventura com alguns toques de humor.
Eis o primeiro capÃtulo do conto Suméria. TremarÃa é a cidade em que tudo acontece e onde aventureiros corajosos hão de viver grandes aventuras.
+
Conto de aventura, estilo RPG. Na introdução estão apresentados os aspectos fÃsicos, polÃticos e econômicos. A cidade principal é TremarÃa e é a partir dela que a aventura tem inÃcio.
+
Poesia que fala de perdas e sofrimento.
+
Essa é minha visão sobre a rua onde passei os melhores momentos de minha vida. É um relato real, com nuances poéticas que faz um elo entre o passado e o presente.
+
Foto digital, tirada no fim de tarde. Tal como o mar, o céu também produz ondas. Um espetáculo da natureza.
+
Quando há dúvida no que escrever para a pessoa amada, três palavras bastam.
+
Foto tirada (em janeiro de 2008) de uma parte da Praia Linda, situada na Região dos Lagos, RJ. Fica próximo de São Pedro da Aldeia.
Um verdadeiro paraÃso. Tranquilidade, muita sombra e água fresca.
+
Poesia que procura viver.
+