colaborações publicadas
Esta poesia trata do reconhecimento do amor em todas suas fases, revelando cada etapa de um sentimento puro e honesto. São as faces do amor segundo a visão do poeta.
+
A beleza da amizade, do puro amor fraterno, não deve ser confundida com tantos outros sentimentos. Apesar de serem amores diferentes, esta confusão pode causar toda espécie de problemas. Esta poesia é um tributo aos que em algum momento da vida tiveram a vivencia de ver um amor se confundir com o outro.
+
Um poema sobre o bem querer, o doar e o receber, o amar e o deixar amar. Quem ama sente falta, quer um pouco de tudo e de tudo um pouco. Estes versos transformam a nostalgia de duas almas que se amam em declarações de amor sinceras.
+
Como não se encantar ao ler um belo texto de amor, como não se deixar envolver e inspirar. De momentos assim nasceu a poesia que agora apresento, inspirada na contemplação do Cantares, serve para aqueles que amam e sentem o amor como ele deve ser entre um homem e a mulher.
+
Segundo o dicionário significa estado de quem se mostra sem alento; desânimo, abatimento, esmorecimento. Nesta poesia, o retrato do desânimo pós uma briga, uma reflexão que nos leva a querer vencer a prostração e nossos medos.
+
Como poeta acredito que tenho o dever de homenagear meus Ãdolos e deste sentimento nasceu esta poesia que tenta registrar minha admiração ao poeta Renato Russo. Parabéns neste ano que completaria 50 anos.
+
Todo poeta é um super-herói pois após um dia-a-dia conturbado ainda conseguir fazer poesia, só sendo herói. É para estes defensores da cultura oprimida que dedico estes versos!
+
O verdadeiro sonho não deve deixar de ser compartilhado
+
Existir não é uma ciência exata, mas pode ser parte de um poema épico. Este é um poema a um amor existente na alma que complementa a existência humana!
+
Poesias nascem de histórias de amor ou histórias de amor nascem de poesias? É uma linha tênue entre ambos. Esta poesia não é uma história de amor, mas uma história de aprender a amar, e amar só se aprende amando!
+
(inscrições de 10 de agosto até 20 de dezembro de 2010)
Realização: http://marceloescritor.blig.ig.com.br
Apoio: Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências
Com o objetivo de estimular poetas de todo o Brasil e do restante do mundo, o concurso premia os melhores trabalhos, comprovando o sucesso com sua 6ª edição.
Os interessados devem enviar uma única poesia,...
+
Fazer poesia é como abrir as páginas de nossa alma, deixar exposto o que sentimos e pensamos. Esta é uma poesia para aqueles que ainda acreditam que amar tem melodia!
+