colaborações publicadas
Esse poema também é da mesma musa de "um simples acróstico" muitas boas inspirações me trouxe.
+
Um poema sobre amizade, que nasceu pra ser amor.
+
As vezes a gente pensa tantas coisas e não chega a conclusão nenhuma,mas é muito bom pensar.
+
O homem chora por tudo.
+
Dedico a uma pessoa que prestigia muito todo trabalho dos poetas do Over,escolhi com muito carinho para oferecer a uma recem amiga; mas velha amiga de todos nós. Marilia Carboni, você merece bem mais que isso. bjus.
+
eu estou me referindo ao descobrimento pelos europeus, sabemos que os Ãndios já habitavam aqui a muito tempo.A livros que mostra que antes mesmo de cabral outros navegadores portugueses passarm por aqui.
+
Tente penetrar na Ãntimidade de uma pessoa impenetrável,tente reconquistar alguém muito importante é muito difÃcil.
+
Devemos sempre nos orgulhar de ter passado maus momentos, e ter mos forças pra continuar.Pois até os mais frágeis sobrevivem a momentos ruins.
+
Uma tese, sem rascunho.
+
No dia anterior do meu poema "A Morte do poeta"
me veio inspiração para continuar o poema, mas por uma questão de ética, talvez "só minha" eu não continuo um poema se é do dia anterior e se eu já assinei e finalizei. Então o mais justo é lhe da um número, assim nasceu esse poema.
+
Todo artista tem seu tempo de crise criativa,esse não foi o meu, foi só uma simulação.Mas eu peço a todos que visite não só os meus poemas, mas de qualquer outro poeta, que deixe um aló nos comentários para sabermos que foi visitado, pode ser elogio ou mesmo crÃticas;A maior gratificação de um artista é o reconhecimento.
+
Na nossa vida tem sempre algo muito interessante;Pra mim foi a primeira vez que eu vi o Mar. É tão inesquecÃvel como o primeiro amor. Tambem merecedor de um poema.
+
A musa desse poema, eu a conheci por correspondêcia, em plena era da informática; foi legal! começou como uma sÃmples amizade que virou "amor" que quase virou ódio, que depois voltou a ser amizade, que virou esse acróstico.
+