colaborações publicadas
Acordar de madrugada e ir a um posto ou hospital convêniado ao Sistema Único de Saúde não moleza,a maioria das pessoas enfrentam essa e outras mazelas para cuidar da saúde.
Nosso sistema público de saúde é moribundo, apesar dos planos do governo(infelizmente ficam só no plano) para sanar a saúde.Quem pode paga um plano particular e foge da mazelas da saúde púb...
+
Estou no final do mês, o dinheiro acabou e já penso nas contas de Ãnicio mês: água, luz, tv a cabo, supermercado e alguns luxos( livros, cinema, ). A vida do menino que pensava em mudar o mundo, virou um circulo vÃcioso receber o salário e pagar as contas.
Eu sei que há pessoas sem o mÃnimo para sobreviver, e perto delas.......... estou bem demais, mas esse fato não...
+
Palavras, palavras e palavras vazias é o que assisto e ouço na TV CÂMARA da minha cidade;parece que os vereadores não vivem e convivem com as barbas e rebarbas de Uberaba.
Sempre que assisto as reuniões plenárias da câmara pela televisão, vejo os vereadores do governo e da oposição num duelo de morte, mas os verdadeiros problemas da cidade não são discutidos.
...
+
Sexta-feira, dia da cerveja para quem gosta de beber, mas para algumas pessoas que não têm dinheiro e são solitários é o começo de um final de semana infeliz.
As pessoas que têm fé em DEUS sempre estão alegres com a chegada do final de semana, pois é o perÃodo que prestaram louvores a DEUS.
Os solÃtarios e sem dinheiro entregam seus corpos ao sofá, e a solidão...
+
Hoje é dia do Ãndio, pouco temos o que comemorar nesta quinta-feira, 19 de Abril de 2007. Vivemos em uma sociedade que renega o seu sangue e passado indÃgena, condenando nossos irmãos a serem figuras folclóricas na terra do Pau -Brasil.
Fome, massacre, epidemias são fatos comuns nas comunidades indÃgenas desde da chegada da famosa civilização do homem branco.
...
+
Não é fácil encontrar diversão, cultura e arte quando o dinheiro é curto, então como a maioria da população sacio minha fome e sede nas falsas verdades dos canais de televisão.
Acabo de assistir ao "BRASIL URGENTE" por total falta de opção, não tenho nada contra quem professa à fé espirÃta, mas assistir ao "PROFETA" é o fim da picada.
O " BRASIL URGENTE" saiu...
+