colaborações publicadas
Quem nunca escutou aquela música: Procurando bem, todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina. Só a bailarina que não tem? A música propõe uma reflexão sobre a perfeição do ser humano, um patamar inatingÃvel, pois os humanos, estão longe de ser perfeitos. Mas e as bailarinas?
Nos dias 29/04 e 06/05, uma escola de Dança, com D maiúsculo, apresentando-se num famoso...
+
19 horas, de 20 de novembro de 2020, aguardou-se o céu ficar negro para descrever o brilho de uma constelação de estrelas humanas, todas negras, todas potentes, todas poderosas. Nesta toada, antes de admirarmos o brilho de cada um destes seres celestiais e extraordinários, destaca-se a necessidade de enaltecer a resistente data celebrativa.
Chega-se a mais um vinte da consciência,...
+
Vocês estão ligados que ‘duelo’ é, sem neurose nenhuma, uma batalha? A origem da palavra vem duellum, forma arcaixa de bellum, ou seja, “treta fioâ€, aquela situação embrasada que desde os tempos antigos até, mais ou menos, o século XIX, onde os manos de alta posição (patrões) resolviam as desavenças na ponta da faca ou na bala, geralmente, o arengue vinham de...
+
Nos últimos tempos não penso noutra coisa a não ser: A Liberdade. O colorido sobre o cinza das escadarias. O cheiro de acarajé que envolve da Meireles à Estrada da Liberdade.
+