Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Um estupro

1
Pedro Rocha · Fortaleza, CE
4/12/2006 · 51 · 0
 

Já se imaginou transando com seu pai? O relato de um estupro requer sempre o impacto, o resumo, a frieza do narrador. Dita-se os olhos, a boca, as pernas, o choro gemido. Das pernas desceu o sangue e do pênis a gala. Pai e filha. É como se o fato corriqueiro tivesse seu impacto justamente na indiferença brutal das palavras. Talvez seu pai tenha pensado... Voltando ao estupro. A filha tem 14 anos, pelos menos tinha antes disso. O pai, 37. Confesso que não tinha barriga, fato que reduz de certa forma o brilho do conto. O que importa agora é que o pai dorme ao lado da mãe. Já passam das 11. As paredes não têm ouvidos.

compartilhe



informações

Autoria
Pedro Rocha
Downloads
1336 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Nova jornada para o Overmundo

O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados