Overmundo no seu celular

Equipe Overmundo
14/10/2010 · 3
 

O Overmundo nasceu da intenção de mapear a cultura brasileira em toda a sua diversidade - festas, eventos, personagens e apresentações culturais marcantes de cada localidade. Por isso mesmo é que sempre pareceu fazer sentido levá-lo para dispositivos móveis. Aos pouquinhos, essa exploração de novos territórios ganha fôlego. Hoje, a partir da iniciativa de um colaborador (o Arthur William), o Overmundo já conta com um aplicativo para leitura de suas notícias mais recentes em celulares e dispositivos Nokia.

Quer acompanhar o Overmundo do seu celular? Baixe o aplicativo e divirta-se. (E, claro, esperamos que venham outras plataformas!)

compartilhe

comentários feed

+ comentar
ayruman
 

Boa iniciativa!!!

ayruman · Cuiabá, MT 23/10/2010 01:36
sua opinião: subir
Felipe Obrer
 

Muito bom ver o Overmundo mostrando, como sempre, que é vanguarda. Parabéns ao Arthur pela generosidade e ao site pela abertura.

Abraços

Felipe Obrer · Florianópolis, SC 23/10/2010 12:50
sua opinião: subir
kfarias
 

Estamos crescendo e diversificando.
Parabéns.

kfarias · Ãguas de Lindóia, SP 24/11/2010 07:24
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter