Seu vídeo no Overmundo!

Equipe Overmundo
8/7/2010 · 0
 

Acabamos de disponibilizar para download direto dois vídeos realizados sobre Aracajú, Sergipe, pelo André Carvão, que até então estavam disponíveis apenas por torrent. O primeiro é de 2006, chama-se Dias de folclore e trata da tradição do folclore local. O segundo é de 2007, chama-se Escrituras urbanas e trata das intervenções de arte urbana na cidade de Aracajú.

A crítica ao crescimento urbano de Aracajú por meio da arte, e o registro das danças e folguedos são os temas levantados nos vídeos, mostrando um pouco mais da realidade de Sergipe. Aproveitamos o momento e lembramos que você também pode disponibilizar seus vídeos no Overmundo para download livre.

Podem ser vídeos documentários ou de ficção, o que vale é deixar a criatividade tomar conta e mostrar o que se faz Brasil a fora. E vale até mesmo vídeos feitos no celular, basta ficar atento aos formatos para a postagem no nosso Banco de Cultura, em Cinema e Vídeo! O importante é colaborar!

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados