Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Boite Bistro GLS

É a única boite GLS de Campo Grande. Possui o mérito de estar aberta há mais de quatro anos, feito nem mesmo conseguido por casas noturnas héteros, e com um diferencial, sem patrocínio algum. O lugar tornou-se tradicional pela galera entendida. No entanto, o Bistrô faz a linha comportada. Não existe por lá, por exemplo, os famosos ‘black rooms”, quarto onde a galera se pega quando quer privacidade.

onde fica
Localizado na parte central da cidade, discreto, fica na rua Pimenta Bueno, nº 127, paralela a rua dos Barbosas.
por que ir
É um espaço democrático e rola apresentações que agradam desde ‘enrustidos’ até drag queens. Uma vez por mês a boite reserva um dia só para as mulheres. Explico: O Bistrô ressuscitou o Clube das Mulheres. Isso mesmo. O lugar bomba nestes dias.
quando ir
De quinta à sábado, a partir das 23h30.
quem vai
Público mais diversificado, maioria gays e lésbicas de todas as classes sociais. É bastante freqüentado pelos simpatizantes.
quanto custa
R$ 10,00 em média.
contato
(67)3324-6868

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Nova jornada para o Overmundo

O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados