colaborações favoritas de outros autores
Achou estranho esse tÃtulo? Explico: Todo domingo, sem prazo para encerrar a temporada, o grupo de choro Chorando à Toa estará se apresentando na Toca do Galeto, na Rocinha.
Sempre aos domingos, a partir de 14 horas (até as 17h). Você almoça ou belisca e toma chopp numa varanda com mesas ao redor de um jardim em plena Rocinha, num ambiente super agradável.
Criado no...
+
A casa de pau-a-pique abriga um alambique artesanal
no morro que separa Santos de São Vicente.
Aliás, o primeiro engenho de cana-de-açúcar
em terras vicentinas data de 1532!
+
+listar todas
colaborações recentes dos autores favoritos
Neste sábado (8), a partir das 19h30, o choro fará parte do CÃrio de Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac, em São LuÃs/MA.
A quarta edição do sarau quinzenal do projeto RicoChoro ComVida na Praça chega ao Cohatrac, integrando a programação do tradicional festejo.
A festa católica é uma das mais tradicionais e populares do calendário maranhense. Patrocinado pela...
+
Informações e inscrições: http://ositio.com.br/portfolio_page/uso-consciente-da-tecnologia/
A oficina “Uso Consciente da Tecnologia†tem como propósito gerar consciência acerca do uso que fazemos da tecnologia e propiciar insights que possibilitem a geração de menor dependência tecnológica e maior confiança nas capacidades e nos vÃnculos do ser humano. O Curso...
+
Quando me mudei para o Rio, em 1977, o Teatro Ipanema já era referência. Não peguei seus tempos heroicos, quando se transformou da casa de Rubens Corrêa em palco com linha estética vigorosa. Mas foi ali que vi alguns dos espetáculos mais marcantes: da estreia da "Página do relâmpago elétrico", de Beto Guedes, a várias apresentações de "Aquela coisa toda", do Asdrúbal...
+
+listar todas