Aline Neves Teresina, PI

Aline Neves

sobre o colaborador

27 anos, uma família legal, um marido maravilhoso, uma cadela desaparecida, duas pimenteiras, um apartamento pra botar em ordem e uma carteira de motorista que agora uso sem medo. Sou louca por chocolate. Tenho amigos que estão sempre por perto. Publicitária. Menos criativa do que deveria. Menos rica do que gostaria. Não sei correr, nadar nem tocar um instrumento. Tenho uma irmã que mora longe. Tenho saudade. Tenho muita saudade. Gosto das pequenas coisas da vida. Gosto de escrever, tenho a letra miúda. Gosto de ler, tenho tentado fazer isso com mais freqüência. Talvez eu devesse fazer mais essas coisas. E tento! Tento derrubar as interrogações da minha cabeça. Tento não perder a vontade de levantar todo dia. Tento ter certeza de que amanhã vai ser bem melhor que hoje. Tento. Às vezes acho que preciso de óculos. Sempre acho que devo emagrecer. Tenho passarinhos de pano, um papel de parede estampado de bambus e uma parede inteirinha pra pintar de azul e pendurar um mural cheio de fotos. Acredito em reencarnação e no amor. E eu amo. Adoro ficar descalça. Enjoo quando viajo. Sou pernambucana de nascença, piauiense de coração e alagoana de férias. Nunca vi um show de Alceu Valença. Nunca tomei café e nem tenho as orelhas furadas. Tem sido difícil achar um rumo, uma ideia perfeita, uma solução instantânea, um caminho pra Terra do Nunca.

colaborações recentes

Dos questionamentos de Desmundos overblog
18/10/2007 19:26 · 78

Na primeira semana desse mês, se apresentou aqui em Teresina o espetáculo Desmundos, de Luis Ferron, uma produção patrocinada pelo Programa Rumos Itaú Cultural Dança. Só hoje, praticamente metade do mês, recuperado o fôlego, é que paro para comentar sobre.

Esse texto não tem como fim fazer uma crítica que vá servir para o grande público. Vou dizer aqui sobre minha... +

Chamando na grande overblog
4/8/2007 08:16 · 119

Minha mãe é alagoana de Palmeira dos Ãndios. Meu pai, maranhense de Benedito Leite. Eles se conheceram no Piauí, na Barragem de Boa esperança. Meu irmão mais velho, assim como minha mãe, é alagoano de Palmeira dos Ãndios. Eu, a filha do meio, sou pernambucana do Recife. Minha irmã mais nova, piauiense de Floriano. E por quase três anos moramos todos no Ceará, em Fortaleza.... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados