sobre o colaborador
Senhoras e Senhores.
Por mais que haja procurado, não encontrei no site do Overmundo nenhum link que remetesse aos seguintes serviços:
- Excluir minhas colaborações
- Excluir minha conta
Se alguém souber onde estão esses links, que tenha a bondade de mostrar-me.
Desliguei-me do Overmundo - após um curto perÃodo de atividades relativamente intensas, em que li muitÃssimo mais que escrevi - devido a um sem-número de decepções com alguns participantes ativos deste site. Falando claramente, eu estava sendo importunado e constrangido a opinar e a votar em textos de qualidade duvidosa ou péssima mesmo.
Jamais atendi a esses pedidos. Mas é muito desagradável recebê-los.
Não desapareci de vez por dois motivos:
- Deixei aqui alguns de meus pobres textos
- Recebo automaticamente, em minha caixa postal do Gmail, inúmeras mensagens oriundas do Overmundo, mesmo havendo configurado o meu perfil para não mais recebê-las.
É verdade que algumas dessas mensagens, quando tenho tempo para lê-las, já me deixaram bastante decepcionado com parte dos freqüentadores deste ambiente virtual - que agora partem para a grosseria gratuita, para o mandonismo ridÃculo, entre outras tristezas.
Há limites para tudo. Meu limite de paciência foi atingido e deixo aqui consignada esta desagradável mensagem.
Sem prejuÃzo nenhum para artistas valiosÃssimos, como Beni Franklin e CÃnthia Tomé, Adroaldo Bauer e Nivaldo Lemos, Saramar, Lobo do Mar, entre tantos outros.
Lá vai:
Alguns grandes nomes das letras foram pessoas desajustadas - ou que até mesmo beiravam a loucura. PossuÃam talento. E, ao talento verdadeiro, tudo pode ser perdoado.
No entanto, desajustados ou desequilibrados vulgares são muito difÃceis de serem suportados.
Adeus a todos.
Fernando A A Soares - Baduh