Fernando Gazzaneo Santo André, SP

Fernando Gazzaneo

sobre o colaborador

Breves considerações a respeito de mim mesmo:
- Um Errante.
- O silêncio me comove mais que as palavras.
- Sensações possuem cheiros e me movem de forma transcendental. São elas, em sua maioria, que me fazem sentir prazer em escrever.

colaborações recentes

Considerações a respeito da ilegalidade de existir overblog
13/5/2006 15:27 · 96

Algumas delas se enxergam na indiferença de vidros insulfilmados. Outras vêem em trocados, possibilidades. Algumas se escondem em becos de sombras. Outras são chamadas de ruído ou cheiro desagradáveis. São todas crianças. Todas elas, em seus milhões, sobrevivem de forma muito aquém do que se imagina ser necessário para um pleno desenvolvimento de qualquer pessoa, independente... +

NInguém é de Ninguém overblog
10/5/2006 14:22 · 1

Caro leitor,

A trupi do xá comigo, visa a partir dessa carta malcheirosa e mal-educada, porém degustável, esclarecer a vocês, moribundos, sobre as conformidades da vida e, em especial, sobre o peso de ser mais um e ao mesmo tempo ser todos. Não! Não somos o senso comum. Sim! Gostaríamos de estar na goela de todos. Mas isso é pra quem pode. Somos iniciantes no babado e... +

Garotinho também tem fome overblog
9/5/2006 01:55 · 8

Aconteceu o acontecido: volto para o Brasil depois de alguns dias em Buenos Aires e me deparo com a huelga de hambre do jocoso Anthony Garotinho. Sim! Na Republica do Fome-Zero, o ex-prefeito chama a atenção da mídia e pede por justiça a cada caloria que perde atrás do vidro do gabinete de seu partido.

No deixa-disso da política brasileira, o ex-prefeito do Rio do Janeiro... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados