sobre o colaborador
(NO MOMENTO EM RECESSO)
Escorpião amazônico batizado nas águas do Rio Guamá, crismado nas cachoeiras do Madeira e poetizado nas águas pantaneiras do Aquidauana.
Jornalista, atualmente aprendendo a lÃngua dos bichos, pois no Pantanal é o bicho "quem" ensina o homem. Autor dos romances ecológicos "Tuiuiú my brother" e "Nas águas do Aquidauana eu andei."
Obs.: O meu amigo tucano, na foto, é um "cidadão" livre, ambientado no bosque do "Pesqueiro 110", em Anastácio. E foi observando seus amigos, no meu quintal, que fiz esse poema: http://www.overmundo.com.br/overblog/malbenditos-tucanos-ii
colaborações recentes
Tenho visto pessoas que se denominam 'evangélicas', mas vivem atreladas ao fundamentalismo, não cumprindo sua missão precÃpua de 'pregar o Evangelho'. Essas deveriam se chamar, "fundamentalistas', com direito e liberdade para tal, pois baseiam sua pregação e vivência, não nas boas-novas de Cristo, mas muito exageradamente no antigo testamento.
E é lá no antigo - e não...
+
Um poema escarlate de carne e osso pulsando na pena capital
+
Dia do Ãndio
Em 1948, a Declaração Universal dos Direitos do Homem, da qual o Brasil é signatário, afirma os direitos do ser humano, independentemente de sua filiação étnica.
+
Sobre a crise galinácea desta semana no senado...
+
É preciso combater sempre o comércio do voto.
+
+listar todas