colaborações recentes
Quando escuto alguém falar em coerência na literatura, o que me vem à mente não é um livro monotemático. Aquele lance de pegar um assunto e passar não sei quantas páginas remoendo e esmiuçando, até que o leitor se encha. Pra mim tem mais a ver com sinceridade. Ou seja, quando o escritor se coloca à prova, se mostra, numa entrega incondicional. E por mais que sua escrita...
+
Recital, ou algo parecido, de textos do Gustavo Rios, Lima Trindade, Sandro Ornellas e Wladimir Cazé, com participação especial de Katherine Funke.
+
Se aplaudir é chamar os deuses para que testemunhem um feito de valor, para que julguem a beleza e abençoem as obras dos homens, vaiar deve ser o contrário. Felizmente, podemos dar outro significado ao verbo, ora substantivo VAIA. Talvez estabelecer que VAIA, mesmo, é só para o que não presta.
Há sete anos, numa atitude corajosa, um grupo de amigos com gosto comum por...
+
Orbitais Editora convida:
Quatro novos escritores (Lupeu Lacerda, Lima Trindade, Gustavo Rios e Sandro Ornellas) despontam na cena baiana e lançam simultaneamente quatro novos livros (Entre o alho e o sal, Corações blues & serpentinas, O amor é uma coisa feia e Trabalhos do corpo). Quatro escritores e quatro vidas. Dois contistas e dois poetas. Não mais tão jovens, porém...
+
De 26 a 30 de novembro- 2ª Edição, intitulada: "Redes Literárias e novos a(u)tores sociais".
Nosso objetivo é valorizar ainda mais a produção e a leitura de textos que versam sobre o cotidiano das minorias identitárias como maiorias sociais, para pensar a Literatura enquanto lugar de cruzamentos e diálogos culturais em diferentes contextos e situações.
Salientamos que...
+
+listar todas