colaborações recentes
O texto tenta de forma enfática mostrar as mudanças na maneira de consumir e como essas, alteraram as formas de exercer cidadania, as mesmas que sempre tiveram estritamente ligadas à plena capacidade da apropriação dos bens de consumo e a maneira de como usá-las.
Em tempos que as campanhas eleitorais migram, dos comÃcios para a publicização midiática em televisão, das...
+
Todas as pessoas ligadas, numa escala de responsabilidade direta (agência) ou indireta (anunciante) à publicidade, possuem um profundo interesse em aferir os resultados após se anunciar. Óbvio, o anunciante é quem paga o serviço da publicidade, assim quer também saber o que está recebendo em troca de seu investimento. À medida que a publicidade e seus profissionais em geral,...
+
Manipulação!
Para a maioria das pessoas, a publicidade está em total, sintetizada nesta forte palavra, algo absolutamente crÃvel, aqui diremos, necessário, para o entendimento deste paradoxal e fascinante mundo da Comunicação Mercadológica.
Podemos sintetizar a publicidade como a linguagem da sedução de mercado, seu principal objetivo é o de contribuir através de...
+
Hoje decidir falar de algo que muito me deixa feliz e até de certa forma engrandece. Para um Publicitário é muito satisfatório ser bem quisto depois de realizar peças com suas criações artÃsticas, artes bem finalizadas e no mais afeições com a estética da publicidade. Mas entretanto, toda via, isso não enobrece uma realidade de vida profissional. Tem um texto muito interessante...
+
+listar todas