sobre o colaborador
“Me Morte†pseudônimo de Mariângela Padilha, gaúcha dos pampas, poetisa gótica há dois anos, enveredou pelos caminhos do erotismo, estilo que já se tornou sua marca registrada.
No Orkut é moderadora da comunidade Vale das Sombras, da qual criou um blog e tem publicado várias poesias de outros artistas do meio independente. Inspirada pelos trabalhos desenvolvidos junto à comunidade, como concursos de poesias Góticas realizados periodicamente, lançou recentemente os E-books do Vale das Sombras, que já se encontra em fase de construção a sua terceira edição.
Conheça outros trabalhos da artista em seu blog pessoal.
www.memorteme.blogspot.com
ou
www.valedassombrasmemorte.blogspot.com
Principais caracterÃsticas: Arrojada, misteriosa e passional.
colaborações recentes
“A Lenda do Corpo Seco†é meu primeiro livro impresso, um romance infanto juvenil inspirado numa lenda urbana da cidade mineira de Pouso Alegre. Tem a autoria de Mariângela Padilha (Me Morte), diagramação e capa de René Ociné, revisão gráfica de Geralda Aparecida Dias e produção da Editora BIBLIOTECA 24 x 7.
+
Poemas de escritores diversos impecavelmente expostos em slides.
+
Desenhos de Rafael Pereira, argumentos de Me Morte e arte final de René Ociné.
+
Uma obra que contou com a apresentação de Giovani Iemini, diagramação e ilustração de René Ociné, capa de Émerson Wiskow, idealização de Me Morte e participação de diversos autores da Comunidade do Orkut Vale das Sombras.
+
+listar todas