sobre o colaborador
Jornalista
Nome: Milena Dugacsek, Porto Alegre/RS
E-mail: milena_ds@yahoo.com.br
Nasci em Porto Alegre, não tive escolha. Aos oito anos, me disseram: divirta-se - e me deram lápis e papel. Continuo fazendo isso até hoje. Gosto dos felinos. Gosto de Bach. Gosto de tocar flauta e de chocolate.
Trinta e um anos, um metro e sessenta e cinco justos e quarenta e oito quilos injustos. Cabelos, olhos, nariz, boca e orelhas. Com essa anatomia já fiz de tudo na vida. E muito mais fora dela. Pés no chão somente por uma questão de gravidade. Braba duas vezes por ano; sorridente, três; perdida na imaginação o resto do tempo.
No mais, tenho opinião deformada a respeito de muita coisa. Cartesiana nas convicções (creio só nas dúvidas!). Porque não acredito em absolutamente nada, nem na descrença!
Pronto. Acabou-se. Neste tom.
colaborações recentes
Há pessoas que nascem com mais bemóis e sustenidos que as outras. Falam pelos que não têm voz ou que se tornaram roucos; agem pelos cotovelos, vÃsceras, coração, não medindo nem o ato, nem a vida, tão imbuÃdos estão pelos seus ideais. Mas quem os reconhecerá?
Para apreciação de todos, aqui do Overmundo, segue comunicado extraido do site: www.queroeducacaomusicalnaescola.com...
+
O samba parece que o fez mais pobre. Vivia de salário mÃnimo. "A vida cada vez mais cara" (queixava-se Zica); "O samba só me deu trabalho" (dizia Cartola). Vinha-lhe à lembrança os tempos em que vendia sambas a 50 e 100 mil réis. Os compradores: Chico Viola e Mário Reis, os bambas da época. Apesar da legenda, a discografia de Cartola é mÃnima. Brigou com a vida até...
+
Reportagem perfil: Maestrina Lúcia Teixeira
+
+listar todas