colaborações recentes
O encontro CORPOCIDADE : debates em estética urbana 2 propõe a continuidade das discussões encaminhadas no encontro CORPOCIDADE : debates em estética urbana 1, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Dança da UFBA juntamente com os Programas de Pós- Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFBA e da UFRJ.
Para participar, é necessário preenchimento do formulário...
+
Quando se fala em Salvador, provavelmente, ninguém pensa em arte contemporânea. Conhecer espaços onde o forte de sua programação é uma arte que quebra paradigmas da arte acadêmica e faz releituras e mais releituras do “Barroco†da Bahia, nem se imagina. Uma ida à Galeria Paulo Darzé pode ampliar as concepções sobre a arte soteropolitana.
Numa rua sem saÃda, uma...
+
Sabem essas coisas que a gente fica imaginando que seria muito legal fazer? Pois é, tem gente que sai da imaginação e faz pra se divertir, aà as pessoas curtem, a coisa pega e a cidade passa a precisar. Foi o caso do "Bazar dos Nômades". De uma "brincadeira" com amigas, Carol Azevedo, há uns três anos, resolveu fazer um bazar em casa e pelos seus cálculos, passaram umas...
+
Estar em Salvador é correr o risco de se deparar com uma vista encantadora da BaÃa de Todos os Santos com interferências da própria cidade. Num desses lugares você pode ainda saborear um bom prato de comida tÃpica baiana. Isso é o que acontece com o bar ou restaurante "Tia Maria" (nem a tia Maria sabe definir). Lá tem uma vista linda da BaÃa e da Ponta de Humaitá com a...
+
Pode parecer estranho uma dica de Salvador que seja de culinária japonesa e não é de uma temakeria, que é moda na cidade. É sobre o que eu chamaria de “boteco japonêsâ€, o Bar .3 (ponto três). É isso mesmo, boteco no sentido de lugar pequeno, comida caseira, um garçom e preços acessÃveis.
É um empreendimento estritamente familiar: pai, mãe e filho. Tem no cardápio...
+
+listar todas