sobre o colaborador
Entre Verbos e Ãtomos
Tenho medo que a paz se perca no trajeto insólito de meus pensamentos, porque sou um, mas posso ser partes de verbos, posso ser partes diversificadas de átomos libertos.
Thiers R >
No espaço das artérias corre a poesia pulsando sensações, roçando a pele, arranhando o pensamento, escorrendo a garganta, riscando o cuspe molhado nos dedos. Tomado pelo desejo não sou mais eu; sou uma letra a rabiscar teu olhar.
Thiers R >
> > > > > > > > > >
colaborações recentes
Fiz este poem, pensando em Manoel.
Ele n sabe, mas tento dialogar...
+
Este poema está no meu 3º livro( no momento estou montando o 4º), apesar de ser o 3º eu 'ainda' n consegui publicar nenhum. Este livro contém mais de 80 poemas.
OS CAPITULOS DE EXISTÊNCIA I, surgiu a partir da frase de Clarice, entretanto apenas a frase: "(Se tudo existe é porque sou- Lispector)" pertence à Clarice; o poema em si é inteiramente meu.
Pretendo fazer...
+
Quadro carmim é um poema que está em meu primeiro livro que ainda não foi publicado.
Fiz um youtube deste poema, depois deixo o link
+
Dang Thai Son
Primeiro Prêmio do Concurso Chopin de Varsóvia de 1980 com medalha de ouro e três prêmios pela melhor interpretação das Mazurcas, das Polonaises e do Concerto N.º 2, Dang Thai Son tornou-se, o primeiro pianista asiático a ter ganho o mais prestigiado prêmio da história de grandes concursos internacionais de piano.
+
+listar todas