sobre o colaborador
Adoro a criatividade. A ausência de limite que remete a mente humana. Admiro os escritores. Pois, exploram o que há de mais lucido, absurdo, obscuro e louco externando ao mundo as idéias pensadas. Mas, jamais ditas. O artista se expõe, extrapola, vence barreiras mas de modo protegido através de seus personagens. Nos leva a reflexões inimagináveis!Conta histórias verídicas sob um olhar indiscreto, invasivo e sem pudor. Gosto da criação e da criatura. De aprofundar-me na mente humana e me entregar a esse mundo saudável ou doentio ao qual se esteja estudando, lendo, assintindo na forma de documentário, filme, seriado. É revigorante saber, que no imaginário tudo é possível! Todo sonho se realiza! Enfim, nele somos completamente livres!
colabora��es recentes
A exigência desumana que a vida moderna tem imposto as pessoas, tem as conduzido ao egoísmo cego, consequente da concorrência pra se manter dentro de um mercado cada vez mais "inatingível". Dentro da perspectiva do "perfeito", não se respeita o homem, o profissional, não se respeita a vida!
+
Local onde familiares se reuniam, faziam festas e se sentiam bem. Pois, se sentiam em casa. Após algum tempo com o falecimento do anfitrião, o local foi tomado por sentimento de previlégio de poucos em relação aos demais, deixando de ser acolhedor e passando a ser palco de inúmeros desentendimentos que geraram a sepação ou recolhimento das pessoas que o frequentavam.
+
A Rosa Vermelha é tão linda, mas ao mesmo tempo, esconde espinhos que ferem a alma.
+
A obra relata a visão do autor quanto aos seus valores pessoais e o motivo pelo qual é importante viver. Nesta mesma obra ela descreve um pouco dos motivos pelos quais a faz pensar ou ter determinada opinião. A obra deixa características pessoais da autora, que talvez queira mostar um pouco de si.
+
+listar todas