sobre o colaborador
Eu existo e dou fé.
Sou um pouco de dor e um pouco de amor que se espalha ao vento como poeira. Sou todos os amigos que tive, um pouco de cada. Também sou os foras que me deram, os relacionamentos rompidos, as dÃvidas não pagas, as dores sentidas, o prazer exalado, a vontade de morte, a luz que se apaga de noite e renasce com o sol ao amanhecer. Sou Lucianas, Adrianas, MarÃlias, LaÃses, WalquÃrias, Fernandas, Rosângelas, Jacys, Ângelas, Anas, Cybeles, Déboras e YranÃs... Sou homem, sou moleque, sou menino... Brincando no rio que passa ao lado de minha vida. Sou selvagem, agressivo e frágil, sensÃvel numa mistura indistinta, nebulosa. Há quem goste de mim, pois há quem goste da moral dúbia, do rosto limpo, do sexo forte, da pele rasgada e dos sonhos inacabados. Sou como um furacão ensandecido... Às vezes, sou o garotinho no meio da lama. Sou muito mais alguns dias e bem pouco outros. Mas ainda assim... SOU EU.
Wamberto Nicomedes de Oliveira é autodidata em quase tudo...Desenhista, trabalha como publicitário e ilustrador de livros didáticos em Recife - PE. Também é diretor de arte, contista, quadrinista (quem faz histórias em quadrinhos), roteirista de cinema e desenhista de history-boards, tendo produzido curta metragens, animações e atualmente dedica-se ao texto e produção teatral, trabalho que ama de paixão.
Pernambucano por afinidade aos que morreram para que esta nação viesse a ser o que é... Recifense por que as pontes tem a energia destes guerreiros e o cheiro de urina misturado ao sangue dos que tentaram profanar o solo deste paÃs outrora...