sobre o colaborador
Graduado em Filosofia pela UFMT em 2005, atualmente mestrando em Estudos de Cultura Contemporânea ECCO/UFMT.
Grandes paixões: cinema , literatura, Corinthians e minhas tantas musas (uma em especial).
Leitor contumaz, voraz das obras de Graciliano Ramos, VirgÃnia Woolf e Sylvia Plath.
Filmes memoráveis: A Bela da Tarde (Luis Buñel), Ran (Akira Kurosawa), Amor à Flor da Pele (Wong Kar-Wai) e ... Uma lista interminável, interminável.
"Querer liberta: pois querer é criar; assim eu ensino. E somente para criar deveis aprender!".
F.W. Nietzsche
"Se é necessário filosofar, filosofemos. Mas se não for preciso, filosofemos ainda assim, para provar que não é preciso filosofar".
Aristótoles
"Morrer é uma arte, como tudo o mais. Nisso sou excepcional."
Sylvia Plath
colaborações recentes
REGULAMENTO
Coletâneas
01. A Editora MULTIFOCO, através do Selo ANTHOLOGY, receberá, do dia 08 do mês de outubro até o dia 25 do mês de novembro de 2012, contos e poesias, inéditos ou não, de autores brasileiros ou estrangeiros, residentes em qualquer parte do sistema solar, que versem sobre o tema Cuiabá vista pela influência da cultura beatnik e da literatura de autores...
+
Dois corações solitários se encontram na noite cuiabana: uma prostituta e um palhaço.
Este é o último conto que publicarei no Overmundo. Vou me dedicar a criação de um blog e a concepção de um livro de contos. Mas continuarei navegando pelo site comentando as publicações dos amigos.
Obrigado a todos pelo apoio, a recepção calorosa aos meus escritos e a amizades que...
+
No futuro a humanidade se depara com "a mais bela história do mundo". Mas não é aquela, só se parece com ela. O Salvador, seus discÃpulos e seguidores e os carrascos estão lá.
+
Duelo entre um exÃmio samurai, que acaba se tornando um ronin (um samurai sem mestre, sem honra) e um gaijin, um assassino brasileiro, que mostra um destreza sem igual com a espada.
+
Um dia de decisão: ou o amor ou a rendição ao preconceito e ao temor. Hoje parece fácil sair do armário? Talvez. Mas não em todos os casos. Giorgio precisa contar à mãe, que para ele é “todos os juÃzes do mundoâ€, quem ele quer ser de fato, para, assim, viver por inteiro um amor que se desenha como verdadeiro.
+
+listar todas