EP ZERO || Attack Fantasma [PA]

Attack Fantasma
Instale o Flash Player para ver o player.
1
[:]rÃudio.visual · Natal, RN
27/8/2007 · 74 · 0
 

O quarteto paraense Attack Fantasma joga no time das bandas que estão prontas pra tocar nas rádios de qualquer lugar do País.

Com o EP Zero na praça, Elder Effe (voz, violão e guitarra), Regi Cavalcante (bateria, também da banda Norman Bates), Leo Chermont (guitarra, também da banda Sevilha), Pablo Campos (baixo e voz, ele participou da primeira formação da banda Suzana Flag) destilam influências do folk, da new wave 80's e do rock garageiro para embalar tudo numa roupagem bem pop.

Melhor ouvir pra tirar as próprias conclusões!

O EP foi materializado pela produtora Roquenrou Beibe e também será lançado pelo selo Ná Records.

Saiba mais sobre o Attack Fantasma em BelRock

compartilhe



Embutir



informações

Autoria
. Elder Effe (voz, violão e guitarra)
. Regi Cavalcante (bateria)
. Leo Chermont (guitarra)
. Pablo Campos (baixo e voz)
Ficha técnica
:: Roquenrou Beibe
:: Bernie Walbenny (berniewalbenny@hotmail.com)
:: [:]rÃudio.visual
Downloads
627 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados