Open Business II: ainda dá tempo de colaborar

Equipe Overmundo
12/9/2010 · 1
 

Até o dia 12 de outubro, o Overmundo continua recebendo sugestões de pautas sobre iniciativas culturais em que a propriedade intelectual não é o principal estimulo à criação. As propostas podem integrar o mapeamento da segunda fase do projeto Open Business Models - Latin America (Modelos de Negócios Abertos – América Latina), que tem o objetivo de identificar e difundir modelos inovadores de produção e distribuição nos quais o livre acesso às obras produzidas, o uso de tecnologias digitais, a sustentabilidade econômica e a descentralização das oportunidades de inserção no mercado convivem e reforçam-se de maneira equilibrada.

As sugestões devem ser enviadas para o e-mail openbusiness@overmundo.org.br. Basta dizer qual é o nome da iniciativa, o local onde ela acontece, fazer uma breve descrição de suas atividades e justificar por que ela pode ser incluída no conceito de negócios abertos. Se você tem dúvidas sobre o tema, acesse o relatório completo da primeira fase do projeto ou conheça os mais de 20 casos mapeados até agora. Participe e divulgue!

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Alê Barreto
 

Ooana e equipe do Overmundo:

Deixei um recado no texto "Overmundo estimula produtores culturais", mas para reforçar, deixo aqui também. Amigos, desculpem a demora em responder, mas estou numa nova fase de aprendizagem dos novos meios de comunicação e os blogs tem me tomado um tempinho.

Querido Zezito, obrigado pelas suas palavras que sempre me estimulam. Considero que todos aqui também são agentes importantes de democratização!

Olá Gabriele, somos vizinhos aqui no RJ! Obrigado pelas suas palavras. Vamos tomar café uma hora dessas.

Uma iniciativa parecida com a banquinha de guloseimas da UniRio, descrita pelo nosso amigo Viktor, é o restaurante australiano Lentil As Anything (http://www.lentilasanything.com)

Espero ter ajudado :)

Alê Barreto · Rio de Janeiro, RJ 13/10/2010 23:23
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados