colaborações recentes
A terceira Campus Party começou com o clima da última parte de uma trilogia. Voltando às origens. Tanto na primeira quanto nessa, estive presente graças ao Overmundo.
Como em uma trilogia, a segunda parte eleva tudo: a quantidade, o orçamento, mas nem sempre a qualidade. Já na terceira edição, tudo parece mais diluido, um pouco mais calmo, e talvez mais burocrático.
Maior...
+
Numa platéia desprovida de qualquer negro, acabo de retornar de uma seção de Besouro. O filme, dirigido por um branco (João Daniel Tikhomiroff), se propõe a celebrar um dos maiores expoentes da cultura negra brasileira: A capoeira. É de fato um objetivo nobre, reminiscente talvez de Clint Eastwood, ao filmar "Cartas de Iwo Jima" - mas dele só resta a motivação da culpa,...
+
Os saudosos leitores da revista Mosh devem se lembrar daquela personagem gordinha e moderninha que figurava por suas páginas. Quem nunca leu agora tem uma boa oportunidade para conhecê-la. Mônica é a Menina Infinito, uma garota tipicamente urbana que toca sua vida cercada do universo pop, no álbum recém lançado de Fábio Lyra.
Há alguns anos os quadrinhos brasileiros...
+
Não há como não comparar as mudanças no festival musical da Motorola com relação à última edição. São brutais. Para começar, enquanto que ano passado ele era espalhado por vários dias e lugares de São Paulo, sendo que apenas um deles era gratuito e no Parque do Ibirapuera; este ano a empresa resolveu apostar todas as suas fichas em um único evento.
Além disso,...
+
Como falar da CampusParty e ainda ser original? Inúmeros blogs e veÃculos estavam presentes, cada um com sua pegada no evento. Fazer um texto ultra-pessoal, falando das emoções captadas durante o evento também não cabem aqui, cabem no blog.
É preciso entender que apesar da temática tecnológica, e do apelido de nerdstock, o CampusParty foi de fato um evento extremamente...
+
+listar todas