Também posso ser encontrado nos seguintes blogs
Contos de Um: contos e causos
Letras de Dois, em parceria com minha mulher, Compulsão Diária: poemas
Simpatia e Esculacho: polÃtica
Os ditadores do Overmundo expulsaram mais um membro simplesmente por discordarem de seus textos.
Conseguiram transformar uma grande idéia num play-ground para seu poderinho tirânico.
Joe Brazuca foi a última vÃtima. Um colaborador de primeira linha, que postava música, poemas, crônicas e participava ativamente de fóruns e debates que visavam a melhoria do site, foi sumariamente expulso, desligado, defenestrado.
Atitudes ditatoriais como essa vêm-se repetindo sistematicamente por aqui, o que tem levado outros colaboradores importantes a se afastarem. Infelizmente, assim como no paÃs inteiro, a inércia toma conta dos colaboradores que se excluem das discussões e não apóiam abertamente os companheiros, colocando-se no papel de apoiadores incondicionais dos administradores enquanto companheiros de colaboração são execrados publicamente, embora no silêncio dos bastidores.
O brasileiro, nós, é definitivamente um alienado, passivo e inoperante quando se trata de defender-se do autoritarismo de seus governantes. Isso também ocorre aqui no Over, um lugar que deveria ser de intelectuais e artistas, portanto de pessoas engajadas na luta contra a censura e as ditaduras, mesmo as pequenas ditaduras como esta. Aliás, os overmanos só se manifestam contra a ditadura aqui existente quando têm uma colaboração sua excluÃda, pouco se importando, via de regra, quando um parceiro é brutalmente injustiçado, como ocorreu agora com o Joe.
Por causa de atitudes como essa que eu não mais posto aqui até que mude o rumo do site ou até que seja mudada sua direção. Não pago impostos para ser governado por pequenos e imbecis déspotas.
Eu(www.letrasdedois.blogspot.com), Joe (www.joebrazuca.blogspot.com) e CD (www.compulsaodiaria.blogspot.com) podemos ser encontrados em nossos blogs, onde temos liberdade de postar o que, quando e como quisermos sem o incômodo de fantasmas de pretos, reencarnação dos censores dos anos de chumbo, em nosso cangote nos cortando a palavra, nos tapando a boca e nos tratando como seus subalternos.
Aguardo a ferramenta que conseguimos depois de muita luta que nos permitirá excluir nossos postados e apagar nossos perfis para me afastar definitivamente do site. Lamento que pessoas inteligentes continuem compactuando com os desmandos aqui cometidos com seu silêncio.
Sejam felizes.