sobre o colaborador
Orisvaldo Tanniy Ramos, sou filho de uma paraibana de Princesa Iasabel-PB, e de um piauiense formado em Econômia, avós paternos piauienses e maternos, paraibano e pernambcana.Sou funcionário público estadual da Secretaria da Infraestrutura-SEINFRA,por muitos anos fiquei sem estudar tinha que trabalhar para ajudar no sustento da casa pois minha mãe era cozinheira do restaurante "Coelho" e o dinheiro muito pouco.Já tive momentos bons e riuins na vida mas sempre procurei elevar o meu pensamento à Deus pois sem ele o ser humano não é ninguém. Já cantei na Banda Darling do meu amigo e irmão da EloÃdes "A Ferinha do Nordeste" a qual tenho o maior respeito pois se trata de uma pessoa digna,humana e evangélica, que cursou Teologia e hoje está terminado Piscologia e aprendà muito com esses irmãos.Também passei pela Banda Af Som atual Pic Musical, já compús músicas com Tárcio Moreira sendo elas, "Balanço da Saia e Tudo Acabado" mais recente compus um bolero para um amigo o qual ainda não coloquei a letra para ser publicada.Hoje tento uma vaga em uma Universidade.
colaborações recentes
É um poema que escrevà assim repentino que faz um breve relato da vida de um homem que perdeu sua amada.
+
O Rio ParnaÃba já foi muito navegável e as pessoa que moravam próximo ao Iate Club de Teresina, lavavam suas roupas e pescavam sardinhas, mandÃ, piaba, piau e a famosa pataca. Minha mãe e outras lavadeiras ganhavam o pão de cada dia alà no cais por trás do Iate. E eu sempre acompanhava minha mãe, brincava e banhava e numa dessas brincadeiras quase que eu vou mas estou...
+
Eu quis escrever algo picante. Entre quatro paredes a mulher
faz e diz loucuras arrepiantes e nós também.
+
Eu estava numa palestra sobre alcoolismo foi quando lembrei de vários colegas que já não estão entre nós justamente por causa do álcool, e também de um irmão que há três meses que eu o resgatei do vÃcio e até agora está dando certo, graças à Deus.Foi quando fiz os primeiros versos depois foi só colocar no papel.
+
+listar todas